julianaohy@gmail.com • Whatsapp: 11 945232266/ 11 45861008 //  Rua Prof. Giácomo Ítria, 126, Anhangabaú - Jundiaí - SP 

Você não tem mais tempo

November 6, 2017

 

Você não tem mais tempo para perder com determinadas coisas. Não jogue fora preciosos minutos com acontecimentos que já passaram, tire lições do que aconteceu e avance uma casa.

 

Não perca seu tempo com pessoas que não querem escutar ou compreender sua forma de viver e pensar. As pessoas podem ser e são diferentes. Aceite, sorria e bola pra frente.

 

Alguns aprendem como conviver, como serem melhores, como lapidarem suas falhas, outros sequer percebem que isso tudo é necessário. Nesse caso, não perca seu tempo.

 

Adultos, não temos mais tempo para certas dores. Sabe aquela história de: “Se der medo, vai com medo mesmo”? Pois é exatamente assim. Temos o direito de sentirmos tudo: Incômodo, raiva, decepção, dor, tristeza, mas não temos o direito de nos afundarmos nessas emoções, porque aí sim estaremos perdendo tempo.

 

Você precisa trabalhar, fazer novos projetos de vida, sonhar com sua próxima viagem, conhecer novas pessoas, ligar para aquele amigo antigo, dar um beijo na sua filha, tantas coisas. Será mesmo que você tem tempo sobrando para isso?

 

 

Não me refiro ao tempo da ansiedade, da correria, dos estímulos exagerados bombardeando nossas mentes. Refiro-me ao tempo de vida, de prazeres, de risadas que deixamos de dar, de lições que deixamos de aprender quando esses sentimentos nos dominam.

 

Sinceramente, se a pessoa com quem você convive, ou trabalha, ou estuda não quer ser melhor, não consegue ter consciência do que faz ou da gravidade de suas falhas, não sofra por ela. Seja o exemplo!

 

A consciência do que somos e, mais ainda, do que podemos nos tornar, pode ser maravilhosa, mas você precisa aproveitar cada experiência, cada briga, cada traição, cada ofensa recebida.

 

Não seja passivo, mas não deixe que aquilo que não te engrandece faça você parar. Você não tem mais tempo para isso.

Please reload

Posts Em Destaque

Curso ensina como estimular o cérebro dos idosos com Alzheimer

October 25, 2017

1/1
Please reload

Posts Recentes

November 9, 2017

November 8, 2017

November 7, 2017

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square